07 de Agosto 2023 - Agricultura
INÍCIO DO PROGRAMA MAIS PECUÁRIA BRASIL-CONAFER

O programa +Pecuária Brasil é uma das maiores conquistas dos pequenos produtores, ávidos por um projeto que melhorasse a produção do gado, de corte e de leite, mas principalmente, garantisse uma renda maior para toda a família. Pequenas propriedades precisam de grandes investimentos para valorizar ainda mais toda a cadeia produtiva, gerar empregos diretos e indiretos, aumentando a arrecadação dos municípios.

Participaram do início do programa o Prefeito Municipal Fernando Barberino, Vice-Prefeito Idevalte Ungari, o Veterinário Rodrigo Fernandes Mansano, a Chefe da Gestão Ambiental Júlia de Souza Silva, o Engenheiro Agrônomo Roberto Hisao Arakaki, o Médico Veterinário Dr.Fernando e o estudante de medicina veterinária Lucas, ambos da cidade de Colorado-PR.

O Prefeito Fernando Barberino agradeceu a presença dos profissionais do Conafer.
Avenida Evaristo Cavalheri nº 281 - Centro
São João do Pau D'Alho - SP - CEP: 17970--000